O que você pode fazer é fornecer aos influenciadores selecionados um código de desconto exclusivo que eles podem compartilhar com seus seguidores. Dependendo do seu orçamento, você pode pedir a esses influenciadores que publiquem o código de desconto em suas redes sociais.
Se você tiver mais orçamento, poderá patrocinar um vlog do YouTube com o influenciador escolhido. 41% dos compradores até pesquisam on-line por um código promocional de frete grátis.
Exibir caixas de cupom atraentes
Isso significa que você outline o horário em que os visitantes os verão em uma página de sua escolha. Frugaa não seria minha primeira escolha para os melhores negócios, mas eles têm algumas ofertas exclusivas que outros websites não têm.
Quase ninguém mais compra on-line sem primeiro procurar um desconto, código promocional ou algum tipo de cupom. Na verdade, a estatista projeta que quase 136 milhões de pessoas acessarão serão usuários de cupons digitais nos Estados Unidos em 2018, aumentando para mais de 145 milhões até 2021.
Fornecemos uma lista atualizada em tempo real de palavras de código promocional comuns usadas por todas as marcas, basta pesquisar o nome da marca aqui no SimplyCodes para encontrar sua lista. Muitas vezes, você pode obter um código de desconto em muitas lojas simplesmente inscrevendo-se no boletim informativo.
Mostre ofertas de desconto de última hora para evitar o abandono da loja
Isso pode ser em sua loja física, se você tiver uma, ou em eventos presenciais, como festivais, feiras, exposições, feiras and so forth.
As ofertas redirecionadas são eficazes porque são exibidas apenas para pessoas que já acessaram seu websit antes. Os anúncios servem como um lembrete para voltar e a oferta serve como um empurrão para a compra.
A temporada de férias, incluindo a Black Friday Cyber Monday, é a maior temporada de compras do ano. As ofertas especiais de fim de ano são oportunas para aumentar o complete médio do carrinho quando os compradores estão mais ansiosos para fazê-lo.
Veja como obter um cupom de desconto shein válido e aproveite os descontos oferecidos. Oferecer descontos pode ser uma arma poderosa em seu arsenal de conversão para aumentar a fidelidade do cliente.
Ofertas
Essa estratégia de advertising basicamente oferece aos clientes mais um motivo para comprar seus produtos. Embora novos clientes possam ser atraídos para comprar algo com desconto, você pode perder dinheiro se o negócio não considerar seu fluxo de caixa.
Descontos em produtos antigos ou desatualizados geralmente envolvem menos riscos porque, de outra forma, você nunca poderá vendê-los.
Obter dados ou consentimentos do cliente
A empresa realizou uma venda privada para seus clientes VIP e eles enviaram um código de e-mail especial para um grupo seleto de clientes.
Isso tornará mais fácil para as pessoas entenderem e se lembrarem de sua promoção. Se você deseja atrair pessoas para sua loja, por exemplo, um desconto atraente pode ser o caminho a seguir.
É sempre mais fácil comercializar para clientes existentes do que converter novos. Você pode combinar o e-mail do cupom com detalhes dos produtos nos quais eles podem gostar de gastar o cupom. Lembre-se de que as estratégias de advertising de cupons funcionam melhor em combinação com outras táticas.
Confiar apenas em cupons para expandir seus negócios terá o efeito oposto, porque os clientes não verão o valor de seu produto.
Eles podem comprar em outra loja onde o valor percebido é maior simplesmente porque a concorrência é mais estratégica sobre quando e como eles oferecem descontos.
O advertising de cupons atrai novos clientes criando um incentivo para que eles experimentem seu negócio.