Golpe do PIX

Empresaria Rolimourense cai no golpe do pix solidário e realiza transferência de valor.

Se passando por irmã da vitima o criminoso conseguiu que ela fizesse a transferência de valores para uma conta desconhecida.

Uma empresaria moradora em Rolim de Moura (a 483 km de Porto Velho RO) caiu no golpe do pix solidário no dia de ontem (12).

Acontece que há poucos dias sua sobrinha sofreu um grave acidente, onde perdeu filho (ainda no ventre) e o esposo, um caso que comoveu toda e região.

Aproveitando do momento frágil que a família esta passando, os inescrupulosos criminosos se transvestiram com um novo número de telefone e, usando a foto da sua irmã de perfil – mãe da vitima, passaram a pedir valores aos seus contatos.

Provavelmente o criminoso (ou criminosos) tenha conhecimento de que recentemente por causa do momento em que a família esteja passando, criaram uma campanha virtual para arrecadação de valores em prol dos tratamentos de sua filha.

Na manhã dessa quinta-feira (13) a Irma da vitima, sendo a que teve sua foto de perfil usada ela procurou a polícia civil da cidade e registrou um boletim de ocorrência em desfavor do nome para o qual foi feito a transferência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, ela afirmou na delegacia que sua irmã foi vitima e, que ainda não sabe se os criminosos conseguiram fazer outras vitimas usando sua foto mas, que recebeu muitas mensagens perguntando se tinha mudado o numero de telefone.

Com o B.O em mãos ela alerta de que em nenhum momento ela fez o pedido de ajuda para o tratamento de sua filha, fora do já divulgado através das redes sociais, nenhum pedido individual a ninguém.

O B.O

O estelionatário foi identificado como sendo Vitor Hugo dos Santos Moneteiro, ele usou uma conta digital do Mercado Pago para cometer o crime, conta essa em que a vitima fez a tranferenciaq no valor de R$ 548,00 (quinhentos e quarenta e oito reais)

BO Golpe do Pix

Informação: VerGuia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile