Recurso de multa por estacionar na calçada – Modelo 3

Peço aos Ilmos Srs. desta Digníssima Comissão Julgadora, o deferimento desta multa imposta, pelo motivo de que a mesma esta inconsistente e insubsistente no que diz respeito.

Nome ………………………., RG:……………. E CPF …………………………., Residente e domiciliado na  …………………….

DA ALEGAÇÃO

  1. – O recorrente recebeu pelo correio, no dia Data: dia/mês/ano notificação de multa da autuação acima descrita (cópia anexa), na qual consta como data da referida infração o dia Data: dia/mês/ano;
  2. – Ocorre que justificar – ex.: relatar que o recorrente nunca esteve na cidade aludida no dia mencionado; ou que o recorrente encontrava-se trabalhando, apresentando cartão de ponto; ou que o veículo no momento da autuação estava em estacionamento; etc..

II – Com certeza houve engano por parte do agente de trânsito que fez a autuação em tela, ou algum outro veículo teve a sua placa adulterada de alguma forma, acabando por recair essa autuação sobre a placa do veículo (dados acima) do recorrente.

DO FUNDAMENTO LEGAL E DO PEDIDO

Assim, diante dos motivos alegados que comprovam que essa infração não foi praticada pelo veículo do recorrente, requer a Vossa Senhoria que encaminhado o presente recurso ao Presidente da JARI, ao ser este apreciado, seja essa penalidade de multa cancelada e tornada sem efeito, bem como seu registro julgado insubsistente.

Desde já o requerente permanece no aguardo da notificação das providências tomadas por Vossa Senhoria, bem como do provimento deste, no endereço acima descrito.

Nesses Termos, Pede Deferimento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile