Nas redes sociais, Neymar , que havia machucado o tornozelo direito, mostrou que está sendo tratado com uma bota de compressão. O equipamento utiliza tecnologia da NASA que acelera a cicatrização.
“A bota combina três diferentes técnicas de massagem e ativa a circulação sanguínea.
Também estimula o retorno venoso, reduz o inchaço, alivia a dor, reduz a fadiga muscular, elimina o ácido lático acumulado, cãibras e melhora a cicatrização dos tecidos moles e ossos”, relatou a equipa da Marca.
Em seu Instagram Neymar havia postado: “O orgulho e o amor que sinto de vestir a camisa não tem explicação. Se Deus me desse a oportunidade de escolher um país pra nascer, ele seria o BRASIL. Nada na minha vida foi dado ou fácil, sempre tive que correr atrás dos meus sonhos e das minhas metas. Jamais desejando o mal de alguém e sim ajudando quem precisava. Hoje se tornou um dos momentos mais difíceis da minha carreira… e de novo em uma copa do mundo 😞 tenho lesão sim, é chata, vai doer mas eu tenho certeza que vou ter a chance de voltar porque eu farei o possível pra ajudar meu país, meus companheiros e a mim mesmo. Muito tempo de espera pro inimigo me derrubar assim? JAMAIS! Sou FILHO DO DEUS DO IMPOSSÍVEL e minha FÉ é interminável 🙏”.
Neymar está trabalhando “24 horas por dia” para tentar se recuperar de uma lesão no tornozelo e jogar novamente na Copa do Mundo, disse o companheiro de seleção Marquinhos no domingo.
Neymar lesionou os ligamentos do tornozelo direito na vitória por 2 x 0 sobre a Sérvia na quinta-feira e perderá a partida contra a Suíça na segunda-feira. Ele permaneceu esperançoso de se recuperar, mas os médicos da equipe ainda não deram um cronograma para seu retorno – ou disseram se ele retornará.
“Ele está dormindo na fisioterapia, 24 horas por dia”, disse Marquinhos. “Isso mostra o quanto ele quer estar de volta conosco. Não sabemos quando isso vai acontecer, mas esperamos tê-lo conosco novamente o mais rápido possível e com boa saúde física e mental.”