Recurso para multa por não indicação do condutor infrator – Modelo 2

Prefeitura da Cidade de São Paulo Secretaria de Transportes

Departamento de Operação do Sistema Viário Recurso Administrativo de Multa de Trânsito Junta Administrativa de Recursos de Infrações

Local, data.

Eu,                                          ,   brasileiro,   portador  do  RG                                  CPF

                         ;  CNH- REGISTRO N.º                   ,  residente  e  domiciliado  na Rua

                         ,    CEP                  ,     na    cidade    de                            , vem mui respeitosamente, perante V. Ex.a., REQUERER, o DEFERIMENTO desta Multa lançada   irregularmente,   relativa   as   autuação   por   infração   de   Trânsito:   N.º

                           , Código de Enquadramento 50020, Art 257, Inciso 8, “Multa por não identificação de condutor infrator imposta à pessoa jurídica”.

DOS FATOS

Há mais ou menos 02 (dois) anos, adquiri este veículo da Loja de Automóveis

                                   , sendo que somente seria feito a transferência após o pagamento total do veículo financiado.

Acontece, entretanto, que a referida Loja não se encontra mais no local, sendo que, conforme informações no local, a loja já não existe mais naquele local, já há um bom tempo e também não deixou quaisquer informações sobre o seu paradeiro.

Porém, como o veículo estava financiado por Financeira, o pagamento foi sendo efetuado através de carnê                                                               .

Recentemente, consegui entrar em contato com a referida Loja, estabelecida em outro local e tive a insatisfação de saber que referido veículo foi autuado por infração de trânsito nesta cidade e não fui comunicado por isso e, portanto não foi me dado a chance de indicar o condutor.

PRELIMINARMENTE

Conforme se pode verificar, a referida autuação é de responsabilidade do proprietário, conforme especifica o Art. 257 § 2º do CTB e como à revelia deste requerente não transferiu a pontuação para meu nome. Acredito que não posso pagar por um erro que não foi por minha culpa e principalmente por não ter tido ciência em tempo hábil para a devida indicação.

Diante do exposto venho requerer providências no sentido de que esta multa, por favor, seja cancelada, por não estarem atrelados a este requerente.

Mesmo porque, luto com muita dificuldade para poder honrar com meus compromissos financeiros, pois estou pagando as prestações e ainda ajudo em minha casa, porque não tenho pai e minha mãe precisa de cuidados médicos.

Desde já, fico-lhes muito agradecido pela atenção. Atenciosamente,

Local e data

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Sair da versão mobile