Recurso de multa por dirigir no acostamento – Modelo 4

Venho até esta Digníssima Comissão Julgadora, pedir uma atenção especial para esta multa em questão, porque não posso aceitar resignadamente uma infração que não cometi intencionalmente.

Gostaria de esclarecer que não foi intencional e tão pouco de minha espontânea vontade que isso tenha ocorrido e sim que fui impelida forçosamente a transitar rapidamente e por uma questão de segundos pelas marcas de canalização.

Quero alegar em minha defesa que eu estava trafegando na pista direita desta citada Avenida, fui inesperadamente fechado por uma carreta “ Cegonha “ ( que transporta automóveis ), que vinha trafegando pela faixa do meio e como já disse, inesperadamente este caminhão adentrou para a faixa da direita sem antes sinalizar, deixando – me em uma situação aflitiva e somente com a alternativa de desviar ainda mais para a direita, indo trafegar por estas marcas.

Gostaria de esclarecer que não houve outra alternativa a não ser esta, uma vez que efetuei esta manobra, para evitar um desastre de seriíssimas conseqüências, não só para mim e o veículo que eu dirigia como também aos passageiros que eu conduzia.

Praticamente é certeza de que o policial agente de trânsito não deve ter presenciado que a manobra que efetuei, foi por motivos totalmente alheios a minha vontade.

Gostaria de esclarecer que esta manobra que realizei foi totalmente inerente à minha vontade e um fato imprevisível e inevitável.Peço-lhes, por favor, que acreditem, pois estou relatando a verdade.

Peço por favor, a compreensão dos Ilmos Srs. para o histórico em questão, pois representa a verdadeira expressão dos acontecimentos e por isso peço – lhes o deferimento desta multa e também à exclusão da pontuação.

Sem mais para o momento, expresso os meus mais sinceros agradecimentos!!!

Atenciosamente,

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.