Venho respeitosamente até a esta Digníssima Comissão Julgadora, pedir-lhes uma atenção especial para esta multa em questão; porque acredito; em meu ponto de vista que fui altamente injustiçado ao que diz respeito.
Nome ………………………., RG:……………. E CPF …………………………., Residente e domiciliado na ………………………..
Do Mérito
O Recorrente NÃO ESTACIONOU o veículo no local/hora da infração, apenas parou por alguns instantes.
O AIIP foi preenchido por erro de interpretação do agente fiscalizador que deve ter entendido que o veículo estava estacionado.
A multa deve ser cancelada, pois o art.181 XVII é claro em dizer que no local é proibido estacionar (deixar o veículo por longo período de tempo), porém permitido parar (imobilizar o veículo por um breve momento).
Dos Pedidos
Diante de todo o exarado, requer-se o DEFERIMENTO do presente recurso, o cancelamento da multa imposta e a extinção da pontuação que a infração gerou no Prontuário Geral Único do Recorrente.
Requer-se também o benefício do efeito suspensivo no caso do recurso não ter sido julgado em até 30 dias da data de seu protocolo na conformidade do artigo 285 § 3º do CTB.
Por fim, requer-se que a decisão seja fundamentada para que possa garantir o amplo direito de defesa assegurado pela Constituição Federal.
Atenciosamente
Venho agaradecer ao site por esse serviço social prestados para nós brasileiros e cidadão de bem, que assim como todos brasileiros estão cançados de sermos lesado pelo detran com multas abusivas e sem motivos, DEUS ABENÇOE SUA(S) VIDA(S) E FAMILIA(S).
desejamos boa sorte com seu recurso, obrigado!